Pages

sábado, 17 de agosto de 2013

Elie Saab - Haute Couture 13-14



Depois de assistir ao desfile Haute Couture do Elie Saab admito que fiquei deslumbrada com o vestido vermelho sem aplicações de brilho (o da primeira foto à direita). Para mim foi o ápice do desfile foi esse vestido. Mas, os outros pontos altos estão abaixo.




E para vocês, quais foram?

Crew Style

Algumas tribos tem um estilo próprio que as unem e as identificam perante a sociedade. Como tudo vira humor, aqui estão "charges" sobre esses estilos próprios de se vestir.


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Voltando às passarelas da vida

O tempo voa e quanto mais velho ficamos, mais rápido o tempo parece passar. Nos últimos meses muitas coisas aconteceram comigo e com a Verena de modo que nossos dias pareciam ter 12h ao invés de 24. Porém, resolvemos voltar e com algumas notificações:
1) Sobre o concurso: Infelizmente a prima da Verena não ganhou o concurso (apesar de todos os votos que recebeu), portanto o dinheiro que seria usado na compra do prêmio (o hidratante da Victoria's Secret) não chegou em nossas mãos e bolsas e consequentemente, não houve prêmio.
2) Sobre o blog: O antiga proposta do blog era a de falar sobre as mais recentes noticias do mundo fashion. Essa proposta continua e serão adicionadas outras tantas vertentes de postagens, como inspirações, street style, dicas, design entre outras coisinhas mais.